error_reporting(0); 200 coroinhas participam de encontro diocesano em Campo Maior (PI) – Diocese de Campo Maior
Da Diocese

200 coroinhas participam de encontro diocesano em Campo Maior (PI)

A Pastoral Vocacional da Diocese de Campo Maior realizou no último sábado, dia 20 de outubro, o Encontro Diocesano de Coroinhas no Centro Diocesano de Pastoral. O encontro foi dirigido pelo Pe. Luís Francisco, coordenador da Pastoral Vocacional e teve início às 07h00min com um café da manhã partilhado, e às 11h00min Dom Francisco presidiu uma missa na Catedral de Santo Antônio.

Quase 200 crianças e jovens de todas os zonais da diocese participaram do momento de formação e unidade.

Segundo o Padre Luis Francisco, o encontro teve como tema “Coroinhas a serviço do altar” e um dos principais objetivos foi formar para o testemunho: “Este encontro serviu para fazer com que os acólitos fiquem cada vez mais animados n vocação que Deus os chamou. Uma das coisas que nós trabalhamos muito foi o testemunho de vida, tanto na Igreja como fora. Além disso, buscamos também trabalhar não só com as crianças e jovens, mas também as famílias, por que elas precisam ser evangelizadas”, disse.

Reportagem: Helder Felipe – Assessoria de Comunicação Diocesana